KLENMARKETING EVENTOS

OBRIGADO POR SUA VISITA!

OBRIGADO POR SUA VISITA!
IMAGENS DO GOOGLE!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu acredito em palhaço

 O Projeto ''Eu acredito em palhaço", foi criado em 2002, pelo produtor e diretor   Rodrigo da Paixão,  porem,
até o ano de 2008, levava o nome  de  projeto    ' Criança Feliz,  Brasil Feliz',    Nesse mesmo ano, decidiram
reformular o projeto, e criar, um novo nome e convidando  O  Ator  Palhaço  XIBUM  representando uma nova geração de nosso palhaço Brasileiro.

Assim, agora , em 2010,  com mais dedicação e experiencia ao   publico infantil e adulto, o projeto '' Eu acredito em palhaço",
uma união de idéais do  criador do    projeto,      Rodrigo da Paixão  e    uma equipe de voluntários, alunos de
Marketing da ETC Martin Luther King.
AGORA O PROJETO CONTA COM UMA EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS E PROFISSIONAIS SUPER
PREPARADOS PARA ATINGIR OS OBJETIVOS.
O Projeto, vem de encontro às  necessidades da sociedade, em   apresentar  às crianças,   eventos   instrutivos, 
educativos e diferentes, aberto para todos os profissionais :professores, pedagogos e historiadores, no
no que diz respeito a construção de textos, objetivos sócio- culturais, a  historia  do  circo e  do  palhaço  e  na
defesa dos direitos da criança  e  do  adolescente.  em   parceria  da       ONG     Operação  Nariz Vermelho, semelhante em Portugal.
Entre tambem para essa turma acesse o site    http://www.euacreditoempalhaco.com.br/

5 comentários:

Poesia do Bem disse...

QUE LINDOOOOOOOOOO. EUA CREDIO EM PALHAÇO TBM ADORO. COMO PARTICIPAR? PAGA PRA IREM NA ESCOLA? E ALICE PODE?

Anônimo disse...

Enquanto houver um palhaço,haverá alegria no mundo!Linda postagem!Bjs,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Xkid disse...

Olá Klen ,aqui é o marcioxkid .
Tudo bem ?
Por acaso vc tem disponível sua caricatura de palhaço que fiz no evento ? Manda uma foto da caricatura pra mim postar lá ,estou tentando juntar os palhaços com as caricaturas no meu blog no meu blog. Se possível manda pra mim a caricatura colorida ,blz ? Abraços .

Anônimo disse...

Ola! Marcio entre no meu orkut
carlos klen eu a coloquei em minhas
fotos é só pegar, abraços