KLENMARKETING EVENTOS

OBRIGADO POR SUA VISITA!

OBRIGADO POR SUA VISITA!
IMAGENS DO GOOGLE!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Detalhes em nossas vidas, Que ficaram pra sempre em nossa memória!




Dos sorrisos sinceros,
Dos abraços apertados,
Das mãos dadas em compaixão.
Sempre me lembrarei:
Dos bate-papos prolongados sob o Luar de Verão,
Dos romances secretos que tive e não tive,
Daquela luz acesa quando chegava em casa.
Nunca me esquecerei:
Das batalhas perdidas e das guerras vencidas,
Como era bom sentir no ar  o cheirinho do café da manhã que minha mãe fazia!
Das coisas que fiz e farei,
Das brigas que tive e terei,
Dos meus olhos orgulhosos e também dos outros,
Eu nunca esquecerei.
De todo mundo, do mundo todo, de tudo e todos!







2 comentários:

chica disse...

Linda poesia e há detalhes que ficam pra sempre mesmo!abraços,chica

Anônimo disse...

Linda demais sua poesia e como é bom recordar!Abraços,